domingo, 5 de julho de 2009

Ferias ou recesso? livros

Bem vou citar alguns livros que ja comecei a ler nessa nossa pausa e gostei. Gostaria que quem ja leu colocasse comentarios assim outros teriam outras idéias sobre os livros:
Anjos e demonios esse ainda não terminei, mas a leitura é bem intensa da aquele gostinho de como vai ficar depois, antes de assistir o filme quis ler o livro.
Na Saraiva sai por R$18,00
Sinopse:O herói é um professor de Harvard, Robert Langdon, e como em todos os bons livros, Brown leva a heroína a dar ao herói tanto um relacionamento afetivo com também razão para se colocar em situações extremas e torturantes, que não confiariam a um super-homem que necessita salvar toda a humanidade. Afinal, ao contrário da maioria das opiniões femininas, homens não gostam de vestir suas cuecas fora de suas calças para salvar o mundo, o fascínio de uma jovem mulher é uma oferta muito mais sedutora. Pode parecer que Robert Langdon é o homem perfeito na Terra, mas uma análise profunda dos livros de Dan Brown mostra que Langdon tem um defeito fatal. Ele atende ao telefone enquanto ele toca no meio da noite, lançando-o sobre perigosas aventuras, desta vez levando-o a ação contra um inimigo tão velho quanto a Igreja, os Illuminati. O uso de Langdon dos ambigramas neste livro é ótimo, e para aqueles que não sabem, ambigrama é uma palavra que pode ser lida da mesma forma mesmo quando é girada de cabeça para baixo. O autor também usa as teorias científicas da antimatéria e leis da física e das ciências como uma sólida base para seu enredo, assim como um conhecimento absurdo sobre a Igreja Católica e até de certa forma da história. O livro contém tudo que um livro de suspense/aventura deveria ter: heróis, vilões, heróis que se transformam em vilões, vilões que se transformam em heróis, traição, decepção, honra e um enredo de primeira classe que entrelaça os personagens através de inacreditáveis cenários e a simples expressão de incredulidade dobrando a testa do leitor. Tudo que tem em todos os grandes livros, para aqueles que necessitam de aventura e intrigas com revelações que levam o intelecto a ser testado ao máximo.Fonte: Net Saber

Pequenos milagres, esse sai por R$14,00 mas se quiser pode comprar em sebos virtuais como a www.estantevirtual.com.br. Vale a pena são historias curtas ótimas pra quem não tem paciencia com livros muito longos.

Sinopse: Um avião cujo embarque você perdeu sofre um acidente. Um encontro absolutamente inesperado traz a solução para um problema que o angustiava. Um objeto que parecia perdido para sempre é misteriosamente encontrado.
Se pararmos para pensar, descobriremos que todos nós já passamos por situações em que um acontecimento aparentemente casual teve uma importância decisiva em nossas vidas. Quem sabe é um pequeno milagre?
Fruto de entrevistas e de extensa pesquisa em jornais, revistas, livros e televisão, Pequenos milagres é uma coletânea de histórias extraordinárias e comoventes. Sua leitura nos ajuda a ficar atentos para perceber esses momentos, entender seu significado e usufruir mais plenamente seus ensinamentos.
Quando incorporamos à nossa vida o sentido dessas "coincidências", estamos nos abrindo para as possibilidades enriquecedoras, as bênçãos e a sensação de harmonia com o universo que elas proporcionam. Fonte: Submarino


NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS, esse vem indicado pela minha melhor amigo e olha que ela não gosta de ler, na submarino sai por R$10,00 acho que vale a pena esse vou ler depois que terminar anjos e demonios..
Sinopse: Com mais de um milhão de livros vendidos sobre temas como crescimento pessoal, inteligência e qualidade de vida, o psiquiatra Augusto Cury debruça-se aqui sobre nossa capacidade de sonhar e o quanto ela é fundamental na realização de nossos projetos de vida. Os sonhos são como uma bússola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar. São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer. Se os sonhos são pequenos, nossas possibilidades de sucesso também serão limitadas. Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100 % das vezes. Analisando a trajetória vitoriosa de grandes sonhadores, como Jesus Cristo, Abraão Lincoln e Martin Luther King, Cury nos faz repensar nossa vida e nos inspira a não deixar nossos sonhos morrerem. Fonte: submarino

2 comentários:

  1. Cada vez mais bonito o blog!
    Passa lá no meu, fenae.blogspot.com
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  2. Olá, professora Cris! Acessei seu blog por acaso e vi que você se esforça pra manter o site super bonito, né?


    Seguinte, estou divulgando um festival de cinema - o Festival do Minuteen - com filmes de um minuto feitos pela galera de até 14 anos.


    Já entrei em contato com vários blogueiros e estou agora entrando em contato com você pra ver se não tem interesse em divulgar no seu blog ou até incentivar seus alunos a participarem, ok?

    O site do festival é http://www.tilibra.com.br/minuteen.
    Aí vai meu MSN: luisa.minuteen@hotmail.com



    Estou a disposição para contato e para envio de texto, imagem e o vídeo do Festival.



    Abraço

    ResponderExcluir

Deixe um comentario...

OI

OI
Espero que goste da sua visita

Seguidores

 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com